Home » Eu apoio » Agenda: Pré Carnaval 2016

Agenda: Pré Carnaval 2016

Virou o ano, 2016 começou e com isso, nosso Pré-Carnaval entra em cena já que o Carnaval desse ano é bem no início de Fevereiro. Vamos falar de coisa boa? Vamos! O Bloco Luxo da Aldeia se apresentará nos dias 08, 15, 22 e 29 de Janeiro no Mercado dos Pinhões sempre de 19h as 22h. Olha o calendário ai gente! Imprimam e repassem!

12402020_973059916097837_6849294207798098171_o

Reiteramos os pedidos dos anos anteriores. Vamos lá! Vai ser no Mercado dos Pinhões, das 19 às 22h! Não conhecem? Deem uma olhada nele aqui. O Mercado é um patrimônio histórico de Fortaleza, foi tombado pela Prefeitura em 2006. Além de receber o Bloco Luxo da Aldeia, o equipamento é dotado de uma programação cultural durante todo o ano e possui características arquitetônicas singulares. Por isso, é importantíssimo que vocês nos ajudem a cuidar bem do local para fazer uma festa bonita. Aqui estão algumas dicas para curtir um bom pré-carnaval conosco:

  • Bebidas em latas ou garrafas plásticas. Evitem recipientes de vidro por questões de segurança e para evitar acidentes.
  • Paredão é no Big Brother Brasil. Deixa que o som é por nossa conta! Vocês serão nossos fiscais, contamos com a ajuda de vocês para mantermos a boa relação com a vizinhança.
  • Prefiram o transporte público. O grande número de carros pode causar transtornos no entorno do mercado. Mesmo assim, se forem dirigindo não bebam e deem carona aos amigos. Não estacionem em calçadas ou em frente às garagens das residências.
  • Usem os banheiros químicos. Vamos respeitar a vizinhança pois ninguém gosta de cheiro de xixi na porta de casa, né?
  • Respeitem os moradores da região. Ninguém gosta de que entrem em sua casa sem pedir licença. Então, brinquem, divirtam-se, façam a festa, mas sempre com a consciência de que o entorno do Mercado dos Pinhões é uma área residencial.
  • Zelem pelo patrimônio público. Querem que a festa continue até o final? Querem que o Luxo se apresente os quatro dias? Então nos apoiem sendo foliões responsáveis! Ajudem-nos a preservar o Mercado que é patrimônio da história de nossa cidade.

Deixe uma resposta